segunda-feira, 21 de maio de 2012

Campanha Todos Contra o Ecad: O Câncer da cultura brasileira.


Se existir inferno, tenho certeza que existe um lugar reservado para os escrotos que compõe o Ecad. Durante o tempo que eu tive bar, eu pagava quase cem reais pra deixar a tv ligada tocando música no DVD. A acusação: Radiodifusão. Tenho certeza que artista nenhum recebeu um centavo do que eu gastei com esses filhos da puta, durante esses três anos.
O Ecad não é um orgão sério. Alvo de inúmeras denúncias e já foi instaurada uma CPI. Digo que eles vão de certeza pro inferno virar lenha do diabo, principalmente por querer cobrar direitos autorais de hospitais. Tenho vergonha do Ecad se colocar em prol da classe artística, pois eles também vivem extorquindo os artistas e não pagam o que realmente é de direito pra eles.

http://blogs.estadao.com.br/tragico-e-comico/2012/03/11/chegou-a-hora-de-abrir-a-caixa-preta-do-ecad/

Neste Link abaixo está a resposta do Youtube em relação a cobrança de direitos autorais nos vídeos de usuários comuns (que nada ganham com isso). 

http://youtubebrblog.blogspot.com.br/2012/03/sobre-execucao-de-musica-em-videos-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário