terça-feira, 22 de maio de 2012

Momentos de vergonha alheia

Nova coletânea de vídeos selecionados, com alguns momentos vergonhosos na carreira de muita gente.


Momento vergonha alheia #1

Locomia foi um conjunto que fez um relativo sucesso na Europa, Ásia e America Latina, no início da década de 90. Acho que muita gente não se lembra, ou não sabe o que foi o Locomia. O motivo principal é que a música e o grupo são muito ruins. Vale assistir o clipe pra rir do trash que eles representaram, vestidos como toureiros, dançando como bailarinas ciganas e querendo fazer pose de modelos. A edição e efeitos especiais ainda conseguem deixar mais tosco toda aquela presepada do clipe. É um dos piores e mais divertidos clipes ruins que eu já vi.



Momento vergonha alheia #2

Os Embalos de Sábado a Noite é um clássico da década da 70. Além de lançar a carreira do John Travolta como ator, fez com que a trilha sonora tocada pelos Bee Gees ficasse na memória de muita gente. Não foi apenas um fenômeno de bilheteria e sim um filme que é cultuado até hoje. Muita gente queria ser igual ao Tony Maneiro. Só que veio a continuação: Os Embalos de Sábado a Noite Continuam. E aí quase ninguém mais queria ser igual ao Tony Maneiro. O filme por pouco não sepultou a carreira do John Travolta, que precisou dançar no Pulp Fiction pra recuperar um pouco de credibilidade. Essa continuação é (mal) dirigida pelo Stallone e a canção principal é o único sucesso (?) do Frank Stallone (irmão do figura). O clipe por incrível que pareça não foi editado por uma pessoa qualquer no Windows Movie Maker e o que é visto é o máximo do tosco em truques de edição possíveis na década de 80. Trash Total!


Momento vergonha alheia #3

Com o fim da era Disco no início dos anos 80, foi difícil para muitos artistas conseguirem manterem suas carreiras de sucesso. Muitos conseguiram se reinventar, enquanto a maioria acabou mesmo caindo no ostracismo. O que foi o caso da banda Booney M. A banda era muito boa nos anos 70, estavam no auge da Disco Music, com os sucessos: Ma Baker, Gotta Go Home, River of Babylon e outros. Só que nos anos 80 veio a decadência da banda. Triste ver que o fundo do poço, aconteceu em um clipe “infantil” de um álbum que nem eram deles. A sensação é de ver o pessoal do Booney M fazendo parte do elenco do Carrossel americano. O clipe pra variar reúne tudo o que há de mais tosco em termos de edição dos anos 80. 


Momento vergonha alheia #4

Pra quebrar a sequencia de clipes ruins, apresento agora um dos piores especiais de televisão de todos os tempos, que por pouco não manchou a reputação de uma das maiores franquias cinematográficas de todos os tempos. Eu falo do especial de natal da saga Star Wars. Se acham que Episódio 1 foi ruim, pode ser que você mude de opinião após assistir o especial de natal. O resultado foi tão negativo, que o próprio George Lucas reconheceu o erro e proibiu qualquer reexibição na tv, ou venda para o VHS, DVD, Laser-Disc e Blu Ray. Estou postando a primeira parte do especial. Se tiver coragem de assistir o restante, posso lhe assegurar que é bem pior que este início. Nada supera a princesa Leia cantando o tema de Star Wars no final. Fica por sua conta em risco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário